Achtung: Diese Zitate sind unter Umständen nicht zu 100% korrekt.

APA Citation Edition Citation

Andrade, M. A., Lopes, G., & Vilela, C. (2014). O sítio calcollítico de Cabeço dos Mouros: Identificação de uma nova oficina de talhe de pontas de seta na área de Arruda dos Pisões (Rio Maior, Portugal). Direção Geral do Património Cultural.

Chicago Citation Edition Citation

Andrade, Marco António, Gonçalo Lopes, und Carlos Vilela. O Sítio Calcollítico De Cabeço Dos Mouros: Identificação De Uma Nova Oficina De Talhe De Pontas De Seta Na área De Arruda Dos Pisões (Rio Maior, Portugal). Lisboa: Direção Geral do Património Cultural, 2014.

MLA Citation Edition Citation

Andrade, Marco António, et al. O Sítio Calcollítico De Cabeço Dos Mouros: Identificação De Uma Nova Oficina De Talhe De Pontas De Seta Na área De Arruda Dos Pisões (Rio Maior, Portugal). Direção Geral do Património Cultural, 2014.